Serviços

outsourcing

O eterno debate sobre outsourcing deve ser visto sob a ótica da credibilidade do potencial parceiro. Com base em uma relação de confiança se faz negócios acreditando-se que vão dar certo. Firma-se um contrato apenas para ficar na gaveta, uma vez que os problemas do dia-a-dia serão tratados em conjunto, com bom senso. As vitórias serão comemoradas como conquistas do time. As fichas serão sempre colocadas na aposta de se prolongar a relação.

Portanto o fator custo, por si só, pode não justificar a decisão pelo outsourcing, na maioria dos casos. Sem confiança não há parceria que se sustente, não há modelo econômico-financeiro que prove que a terceirização é mais barata.

Contratos de Manutenção

A CWB-TI oferece técnicos treinados e um laboratório especializado em manutenção de equipamentos de microinformática. Desde a manutenção preventiva até o reparo específico. A CWB-TIestá capacitada a oferecer a mais ampla variedade de serviços de reparação com vários tipos de atendimento: No balcão: Traga o seu equipamento na Seção de Manutenção para um orçamento e diagnóstico do problema.

Com hora marcada: Agende um horário pelo telefone (41) 3941-3100 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Em campo: Utilize a chamada técnica via home-page

Os prazos de atendimento e solução durante o período de garantia dos fabricantes freqüentemente são incompatíveis com as necessidades dos usuários. A solução de Suporte técnico da CWB TI assegura aos nossos clientes a disponibilidade de técnicos em diversas soluções de hardware, software e treinamento.

Manutenção de técnicos residentes;

Ponto focal para abertura de chamados;

Disponibilização de laboratório para reparos;

Inventário de ambientes de hardware e software;

Help Desk centralizado;

Atualização tecnológica contínua das equipes;

Tempo de atendimento e solução de 2+2 horas até 12+12 Horas;

Disponibilidade 24 Horas, 7 dias por semana;

Distribuição e reposição e equipamentos de backups.

Desenvolvimento de Sistemas

Suporte LINUX, Windows, Unix, FreeBSD e OpenBSD

Manutenção Técnica

Comunicação Remota

Fornecimento de Equipamentos

Manutenção e Instalação de Redes

Instalação de Softwares Legados

SLA para servidores e estação

Solicite nossa ligação

Nome (*)
Entrada Inválida
E-mail (*)
Entrada Inválida
Telefone (*)
Entrada Inválida