Serviços

assistencia

Todas as soluções implementadas pela CWB-TI, tem suporte total ou modular em diferentes níveis. Sua empresa poderá optar pela melhor modalidade de atendimento para o seu negócio, sendo ele, telefônico, e-mail ou on-site.

Help Desk

Serviço de suporte centralizado aos usuários de TI, envolvendo atendimento de 1º, 2º e 3º níveis. Alguns exemplos:

  • Fornecimento de software para serviços.
  • Atendimento em primeiro nível
  • Encaminhamento para níveis de atendimento superiores
  • Gerenciamento de sites
  • Relatórios estatísticos de atendimento por site, grupos de eventos, posições e similares.

aService Desk

O conceito de Service Desk complementa a abrangência do Help Desk, executando o atendimento on-site aos equipamentos, sistemas operacionais, sistemas padrões (ERP´s) e sistemas específicos das empresas. Alguns exemplos:

  • Atendimento de segundo nível;
  • Reparo e/ou substituição do equipamento;
  • Configuração de redes;
  • Instalação, mudança e ou desinstalação de aplicativos.

Body Shop

Trata-se de fornecimento de mão de obra especializada em processos específicos, normalmente (mas não necessariamente) relacionados à infa-estrutura de TI. Alguns exemplos:

  • Técnicos de Suporte Local;
  • Atendentes de Help Desk;
  • Operador de Servidores;
  • Analista de Redes.

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